Manipulador do Som


O instrumentista Phellyppe Sabo, acompanhado por músicos como Estela Ceregatti, Jhon Stuart, Samuel Smith, Rominho e Joelson, mais o Ciranda Sax fazem o som!



O Teatro do Sesc Arsenal foi palco do show instrumental "Manipulador do Som", concebido pelo jovem instrumentista Phellyppe Sabo. O show também terá a participação de consagrados artistas mato-grossenses como a cantora revelação Estela Ceregatti, o pianista Jhon Stuart, o conhecido contrabaixista Samuel Smith, o baterista Rominho Moreira, o violonista Joelson (macaco) Sete Cordas, além da participação especialíssima do quarteto Ciranda Sax, grupo do qual Phellyppe Sabo é integrante e membro fundador.

Ciranda Sax

Para este show, Phellyppe Sabo percorrerá as diversas possibilidades sonoras emanadas de toda a família do saxofone e que organizadas com as vozes dos outros instrumentos resultará em algo único e que muito dirá ao público presente a estes shows.


aqui - fotos da apresentação no SESC

O jovem Phellyppe Sabo vem de uma trajetória já bastante rica e que têm contribuído sobremaneira para a sua formação. Tocou na Orquestra de Sopros do Projeto Ciranda, e durante esse tempo estudou e tocou com grandes artistas brasileiros como Carlos Malta, Sergio Galvão, Vittor Santos, Itiberê Zwarg e Daniel de Alcântara. Desenvolveu seus estudos em Mato Grosso, buscando constantemente participar dos festivais de músicas organizados Brasil afora, aonde vêm nos últimos anos obtendo importante destaque em suas apresentações.

Da Redação (Diário de Cuiabá)
 
Site Meter