Colóquio sobre Educação Musical Especial e Inclusão



O Colóquio sobre Educação Musical Especial e Inclusão, aberto ao público, será realizado no Auditório do Instituto de Linguagens nos dias 01 e 05 de julho de 2010, as 14:00 h. Tem como objetivo discutir questões relativas à aprendizagem musical de alunos, ao desafio da inclusão na educação musical escolar, à formação dos educadores, ao apoio pedagógico e às adaptações necessárias para alunos com necessidades especiais.

No dia 05 contará com duas apresentações musicais de alunos da APAE Cuiabá e da Escola Estadual de Educação Especial Célia Rodrigues Duque de Várzea Grande.

O evento é promovido pelo Departamento de Artes e pelo Núcleo de Inclusão e Educação Especial - NIEE, cuja equipe de organização e execução é composta pelos seguintes alunos do Curso de Licenciatura em Música: Alecssandro Leandro da Silva, Alessandro Correa da Silva, Carlos Renato Leite, Carolina Miranda Barros, Carminda Luzia de Almeida, Damaris P. da Trindade Nobre, Edislene Conceição dos Reis, Fabiana Borges Louredo, Ivete M. Laux Perón, Josemeri Arruda Crispim, Kalinca N. de Souza Araújo, Luciano Campbell, Renan Ribeiro Moraes e William Ortega Ferreira.


INFORMAÇÕES

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento, no dia 01 de Julho das 13:30 as 14:00 h. Os participantes com 100% de frequência terão direito ao certificado.

Coordenação: Profª Eda do Carmo Pereira Garcia – edadocarmo@terra.com.br

65- 36158406
65- 36158427
 
Site Meter