Certificação de habilidades específicas para curso de Música


INGRESSO 2011 -
CEV divulga edital para certificação de habilidades específicas
para curso de Música


A Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares (CEV) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital Complementar com as normas, rotinas e procedimentos para a Certificação de Habilidades Específicas, referente ao Processo Seletivo da UFMT de 2011, para ingresso no curso de Licenciatura em Música. As inscrições podem ser feitas somente via Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular, no período compreendido entre 8 horas de hoje (23) e 23h59 do dia 17 de setembro.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar, em campo próprio do requerimento de inscrição, o instrumento musical de sua opção para a realização do teste de execução – flauta doce, violão, canto, piano ou teclado. Serão admitidos outros instrumentos. Nesse caso, o candidato deverá marcar o campo OUTROS no requerimento de inscrição, informando qual o instrumento, e deverá assinar Termo de Declaração de Instrumento, até 30 minutos antes do primeiro teste, no Departamento de Artes (sala 10) do Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato Grosso – Campus Universitário de Cuiabá – Av. Fernando Corrêa da Costa, 2367 – bairro Boa Esperança – Cuiabá – MT – Telefone: (65) 3615 8406.

A relação das inscrições indeferidas e deferidas para a Certificação de Habilidades Específicas para o curso de Licenciatura em Música estará disponível, a partir do dia 27 de setembro, no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular, e Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares, campus de Cuiabá. A partir do dia 20 de setembro, das 14h às 17h, todos os candidatos regularmente inscritos deverão escolher uma peça. A relação das peças a serem utilizadas no teste de execução estará disponível na Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular. Os testes de habilidades específicas para o curso de Licenciatura em Música serão realizados nos dias 18, 19, 20 e 21 de outubro, das 14h às 17h, no Departamento de Artes do Instituto de Linguagens. Os testes para os candidatos Portadores de Necessidades Especiais (PNE) serão realizados no dia 22 de outubro, das 14h às 17h, no mesmo local. O resultado será divulgado a partir do dia 27 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8405, 3615 8406 e 3615 8427.

Confira a íntegra do edital.
 
Site Meter