Intervalo de Quinta (19/08/2010)

O Intervalo de quinta


O Intervalo de quinta é uma realização do Centro Acadêmico de Música - CAMUS. Tem como coordenador o aluno Joel Carvalho de Amorim do curso de licenciatura em Música da UFMT. 

O projeto acontece todas as quintas-feiras as 15:00 até as 15:30, objetivo dar oportunidade para os alunos do curso apresentarem artisticamente suas músicas e ou do repertório de concerto ou popular. 

Essa ação cultural deve ser mantida pelas gestões do CAMUS ano a ano, bem como ser ampliada como projeto de extensão, além de ser devidamente registrada em foto, audio ou video para publicação aqui no site.

Nesse ano de 2010 encerramos com 20 apresentações, com variados estilos e gêneros de música, como: chorinho, repertório clássico, popular, e composições inéditas. De uma forma geral, teve uma boa aceitação do publico, além do grande papel de estimular as apresentações públicas entre os alunos do curso de Música.

Quem se interessar em participar das apresentações entre em contato com a direção do CAMUS (gestão 2010) pelo telefone (65) 8421 6444, ou por email: joelviolonista@hotmail.com







Cronograma: 19/08
Apresentação – Intervalo de quinta ( 15:00hs)   

Phellippe Sabo - Saxofones  
Peças- Um a Zero - Pixinguinha
           A Ginga do Mané – Jacob do Bandolim 

Joelson Conceição (Macaco) - Violão
Peças- Brasileiras
Peças: Odeon – Ernesto Nazaret 
           Prelúdio N1 Villa Lobos

Participações especialíssimas:

Raul Fortes (percussão)
Nardes  (trombone)


















 
Site Meter